Pages

31 de janeiro de 2013

Baby Jú vai a escola. (Já parece a Anita)

Olá minha gente!

 Antes de mais deixem-me mostrar-vos a vista que tinha hoje de manhã na minha varanda!


Fantástico, né?

Bom, adiante...
Como vos tinha falado, fui saber algo mais acerca da escolinha da Baby Jú. Era só para começar em Setembro, mas parece que há vagas agora e já vou colocá-la quando for trabalhar, ou seja, em Abril.

Já me está a custar e ainda não a deixei lá. Não sei como vou conseguir. Sei que faz parte, mas estou tão "agarrada" a ela que não sei como vai ser...Ela na altura vai estar com 6 meses, acho que é a altura ideal.

Está uma maluca, linda que só ela. (Todas as Mães dizem isto, não é verdade?) E aqui assumo-me completamente BABADA por esta pineca com meia duzia de dias :)))

Esta coisa de ser Mãe é mesmo a melhor coisa do Mundo...tirando a barriguinha que teima em não ir ao lugar.
Já agora, que fizeram para voltar à vossa forma física?

Beijinhos nossos :)


2 comentários:

Unknown disse...

Está linda a tua pikena e não te preocupes que certamente tudo irá correr bem. Bjs

rosa_chiclet disse...

Que querida que ela está :)

kisses***