Pages

26 de março de 2013

A falta da rotina

Estive 1 mês e meio de baixa de risco e mais 5 meses de licenca de maternidade e 1 de férias. Não me arrependo, não há nada que pague estes 6 meses que estive com a Júlia. Quem me dera que fosse sempre assim, que pudesse acompanhá-la em tudo durante a sua vida. Mas, neste momento, sinto necessidade da minha rotina. Da minha vida. Acho que é normal, já falei com várias pessoas e todas me dizem que é normal sentir isto ao fim de um tempo. Afinal, a minha vida hoje resume-se a fraldas, puré e pápas. Preciso de algo mais. Do trabalho, da convivência com os amigos. Não faz de mim uma má Mãe, querer conciliar tudo o que tinha com tudo o que tenho.

Dia 2 a princesa começa na escola. Aí vou ter tempo para o cabeleireiro, para o café e para relaxar. Não que não tenha agora, eu tenho, mas prefiro ficar com ela do que deixá-la com alguém. Sou mesmo Mãe galinha :S

Vou dando notícias. :)

BeiJU.